segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mesmo que isso signifique....

Sinto voltando,
o sentimento, está voltando,
mesmo não te trazendo de volta para mim.

E volta mais forte,mais desesperador.
Matando futilidades, dando me forças para continuar neste clichê insano.

Assim reabro nosso pequeno clube da autodestrição.
Que construímos, ano após ano,com todo amor que sentimos.

Tudo que nós sonhávamos e desejávamos, agora estão largados e selados em caixas, em um canto de nossas mentes extremamente perturbadas.
Me chame de novo, como um sussurro, vindo me perturbar no meio da noite.
Envolva me nos braços da memória e beija me como o sopro dos ventos mais frios, no momento mais terno que nunca tivemos.Você compreenderá que estou tentando, enquanto os dias se desmoronam frente aos nossos olhos, estou tentando manter uma parte de você viva, pois sem ela não posso viver...


...morrer.

Um comentário: