segunda-feira, 20 de junho de 2011

Momento


"Vazio, adianta ser preenchido?
Se na alma há pequenos furos... e esta nunca fica satisfeita.
Adianta estar junto e estar só ao mesmo tempo? Se o que os bons ventos trazem são apenas momentos de alegria, quais os mesmos ventos que trazem os levam embora, para longe.
O vento, este querido amigo que nos aproxima das mudanças...Conseguir senti-lo é uma dádiva dos céus, literalmente, mas de que me adianta se me aproxima o frio ?
Respire, apenas respire. Mas respirar não adianta, se você já está afogado em pensamentos que te consomem, corroem sua alma."
" Eu me afasto, eu tento sobreviver, esperando."
______________________________________
pintura: Andrômeda.

3 comentários:

  1. "Adianta estar junto e estar só ao mesmo tempo?"

    E "Breathe, just breathe,"

    Eu falo essas frases o tempo todo hahaha, não eh à toa que temos tanto em comum, neh?? :)

    ResponderExcluir
  2. "Eu me afasto, eu tento sobreviver, esperando." nada mais a acrescentar...

    Muito lindo, linda!

    ResponderExcluir
  3. alma corroída... as vezes sinto isso = /

    ResponderExcluir