domingo, 26 de junho de 2011

Uma noite eu pensei...

Foi aquela brisa da noite de maio, soprou frio em mim, direito no coração e me aqueceu. Então surgiu uma estrela dentro de mim, explodindo, de intenso calor, qual passou a ser o meu motor, o meu mais belo segredo de vida. E o sentimento foi me consumindo e eu fui alimentando-o...me mantinha viva contra a correnteza que me arrastava constantemente para baixo, para o abismo, pois pedras e galhos vieram e bateram em mim com força, mas eu resisti, e persisti.

Rezo para que sua jornada seja segura, que os céus te amparem.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A imagem de um cometa, túmulos, a lua. Sua voz me conduzindo. Quero que saiba, meu grande amor, que nunca me esqueci desta noite. Se eu postasse uma foto, estaria mentindo, negando minha imaginação... Então caros leitores fantasmas, me perdoem, mas agora prevalecerá a perfeita imagem mental, qual espero que sintam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário